
data de lançamento:2025-02-17 12:36 tempo visitado:129
A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva (sem prazo) do médico Josias Caetano dos Santos, responsável pela hidrolipo que causou a morte da paciente Paloma Lopes Alves, 31, na clínica Maná Dayfortune tiger 3d model, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, em 26 de novembro de 2024.
fortune tigerTambém foram decretadas as prisões preventivas do médico anestesista, de uma técnica de enfermagem, e de duas instrumentadoras cirúrgicas que faziam parte da equipe. A decisão é da última sexta-feira (24).
Transmissão ao vivo & Cashout -ZA9BET - 100% de bônusOs médicos são considerados foragidos.
A defesa de Josias foi procurada por ligação e mensagem na manhã desta quarta-feira (29), mas não respondeu até a publicação deste texto.
O 31º DP (Carrão) concluiu as investigações e o inquérito foi relatado à Justiça.
"O médico responsável pelo procedimento, bem como o outro proprietário e funcionários da clínica tiveram a prisão preventiva decretada e estão foragidos. A equipe segue em diligências visando localizá-los e detê-los. Os indiciados responderão por homicídio com dolo eventual", diz a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
cassino online tigrePaloma Lopes Alves passava por uma hidrolipo, procedimento que remove gordura localizada, na clínica Maná Day, quando passou mal.
Em entrevista à Folha em 27 de novembro, o médico confirmou que eles se encontraram pessoalmente apenas no dia da cirurgia e, na ocasião, procedimento foi novamente explicado à paciente e ao marido, que a acompanhava.
Jogue Fortune Rabbit Agora — Sorte garantida no Fortune Rabbit! Jogue na ZA9BET e saque facilmente via Pix. Aposte...No decorrer do procedimento Paloma teve uma parada cardiorrespiratória. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a levou para o Hospital Municipal do Tatuapé, onde ela morreu.
De acordo com o marido de Paloma, o contato entre a mulher e clínica foi todo realizado por meio das redes sociais. O pagamento da consulta foi realizado por transferências bancárias para uma empresa em nome do médico e custou R$ 10 mil.
Segundo a prefeitura, a clínica Maná Day não tinha licença da vigilância sanitária.
Josias Caetano afirmou, em novembro, que a clínica não é dele e que o paciente paga o procedimento ao estabelecimento e ele recebe uma porcentagem como prestador de serviçofortune tiger 3d model, sem vínculo empregatício.
Powered by fotune tiger @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365站群 © 2013-2024