
data de lançamento:2025-04-06 19:14 tempo visitado:100
Um voo com 311 venezuelanos vindos do México pousou em Caracas nesta quinta-feira (20)baixar plataforma nova do tigrinho, enquanto os voos de deportados dos Estados Unidos seguem pausados após rusgas entre o regime e o governo de Donald Trump.
link do jogo do tigreA aeronave da companhia aérea estatal Conviasa, alvo de sanções de Washington, chegou ao aeroporto de Maiquetía por volta das 11h30 (12h30 no Brasil) com passageiros que, de acordo com informações iniciais, foram devolvidos ao seu país natal antes que conseguissem chegar aos EUA.
Eles foram recebidos pelo ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello, que afirmou que o voo foi resultado de um acordo direto com o governo mexicano, qualificado por ele de "respeitoso com os direitos humanos". Segundo o funcionário da ditadura, havia 21 crianças na aeronave. "Algumas estão viajando sozinhas e serão recebidas por seus avós ou pais", afirmou.
Minutos antes, os EUA haviam acusado as autoridades do regime de mentir ao afirmar que voos de repatriação via México estavam ocorrendo. "Como esperado, Nicolás Maduro e seus cúmplices continuam mentindo", afirmou, na rede social X, o Departamento de Estado americano. "Apesar dos relatos da mídia, os voos de repatriação para a Venezuela via México não estão ocorrendo hoje. Maduro deve parar de enganar e programar voos de repatriação semanais e consistentes."
A operação ocorre em plena crise entre o regime de Nicolás Maduro e Trump, com quem a ditadura fez um acordo para repatriar migrantes após atritos. Desde o retorno do republicano à Casa Branca, dois voos com deportados decolaram do Texas e outro, de Honduras, transportou prisioneiros de Guantánamo.
Jogo do Fortunejogo fortune tigerFaça seu cadastro na Ona agoraNo último fim de semana, outro voo com venezuelanos saiu de solo americano, mas pousou em outro local. No domingo (23), mais de 200 pessoas que os EUA consideram suspeitas de pertencer à gangue Tren de Aragua foram deportados a El Salvador, onde estão sendo mantidas na megaprisão construída sob o governo de Nayib Bukele.
A fragilidade de muitas das acusações tem gerado críticas a Trump. Para conseguir enviá-los ao país centro-americanobaixar plataforma nova do tigrinho, o republicano invocou uma lei de 1798 que permite a expulsão, sem julgamento, dos chamados "inimigos estrangeiros".
Powered by fotune tiger @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365站群 © 2013-2024