
data de lançamento:2025-03-31 14:53 tempo visitado:186
A biblioteca da Escola Paulista de Medicina, da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), está fechada há seis anos. Enquanto issofortune tiger demonstração, alunos estudam em espaços improvisados e dizem ter dificuldade para acessar o acervo.
tigrinho fortune18+ | Jogue com responsabilidade. Diversão na ZA9BET é por bem pouquinho! Deposite a partir de 1 real e comece a jogar. Apostas Ao Vivo. Suporte 24/7. RA1000. Saques Diários Ilimitados. Melhores Cotações.Oficialmente, o prédio está em obras desde 2019. Está previsto que ele se torne um centro cultural para pesquisa e produção de conhecimento em saúde. Porém, a construção está abandonada.
tiger jogoDesde o início da reforma, foram derrubadas somente algumas paredes e guardados materiais. Hoje, o imóvel –na Vila Mariana, zona sul da capital paulista –tem seu exterior tomado por vegetação e sujeira. A parte interna tem paredes mofadas e descascadas, além de muita poeira.
Segundo a Unifesp, a obra é realizada por sua Fundação de Apoio, com recursos captados via Lei Rouanet. Os trabalhos foram orçados em R$ 17,3 milhões. A instituição afirma que, até agosto de 2023, foram captados quase R$ 10 milhões via incentivos fiscais, representando 57% do total aprovado.
Questionada sobre o motivo da paralisação da reforma, a universidade não respondeu até publicação deste texto. Em comunicado em dezembro de 2020, a direção declarou que a obra havia sido suspensa "temporariamente e de forma planejada, no final de março, devido à pandemia", que o mobiliário e a equipe da biblioteca foram transferidos para outros imóveis do campus e os trabalhos puderam ser retomados com segurança em agosto daquele ano.
Saque Fácil e Rápido com PIX - ZA9BET Site OficialEnquanto as obras não avançam, um espaço de estudo improvisado foi disponibilizado para os estudantes na própria escola. A Unifesp diz que o espaço é adequado, mas os graduandos e pós-graduandos discordam.
jogo tigerjogo tigreO Centro Acadêmico Pereira Barretto, que representa os matriculados ali, diz haver uma espécie de "galpão adaptado" em que ficam alguns livros do acervo. Lá, eles podem pegar até três exemplares emprestados, mas não podem sentar, ler e estudar no local. "Não há nem mobiliário para isso", afirma.
Há ainda alunos que dizem nem ter conhecimento sobre a existência de uma biblioteca no campus. Esses afirmam utilizar arquivos digitais desde o início do curso.fortune tiger demonstração
Powered by fotune tiger @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365站群 © 2013-2024